12.5.05

Dores de cabeça - antecipadas ou não

A minha sobrinha de 8 anos usa uma expessão que apelida a semana escolar - «Pica-miolos» - que, confesso, me aterroriza enquanto mãe. Um dia destes estava a ler uma composição dela sobre a escola em que dizia - que é o sítio aonde se aterrorizam as crianças -, sendo ela uma boa aluna só me resta questionar o chavão - A escola é uma segunda casa -, será?
Mas como ainda faltam uns aninhos vou-me debatendo com questões como explicar ao M. a diferença entre uma folha de papel e uma parede branca...

1 Comments:

At 4:13 da manhã, Blogger cláudia said...

Olá colega mãe

Estas preocupações tambem passam por mim.
A primeira ainda está para resolver. A segunda ou pintamos as paredes com tintas, que depois é só passar um pano húmido, ou forramos as paredes com papel, que será usado mais tarde pare distribuir pela familia e amigos e ensinar a fazer papel machê.

Boa sorte

 

Enviar um comentário

<< Home