10.5.05

indignação nas viagens virtuais

Quando a Rosa colocou um post em que se permitia a alguns desabafos, eu decidi não fazer nenhum comentário, achei como a maioria das pessoas que a «bonequeira» tinha de ser superior a essas questões. Mas isto chateia...
As minhas viagens pela net ou são em trabalho (atelier) ou são na maioria das vezes resultado de links ou de comentários deixados nos posts. E foi assim que cheguei a um blog (não vou dizer qual), mas que me irritou profundamente ler o texto – original e único. É pena, mas poderia lhe dar o link de alguns blogs com os mesmos bonecos, até de uma galinha.
Talvez isto não me afecte a 100% já que não faço disto profissão.

Este «brincar» começou há quatro anos e era um projecto com uma amiga, que hoje está no Brasil, morreu antes de começar.
Quando o M. nasceu despertou em mim um novo interesse, poder-lhe dar brinquedos diferentes –, doces, únicos, de autor – como acontece com algumas coisas na minha vida, nomeadamente com quadros originais (sempre que posso).
Para ti Rosa fica um beijinho...