9.6.05

Hoje há cocós na Visão

4 Comments:

At 8:17 da manhã, Blogger Carol said...

Então vai por aqui mesmo ;]
As bolsinhas quadradinhas são U$10 cada.
O envio prá Portugal custa U$12
Se quiser, me mande direitinho cor e figura que você quiser
Parabéns pela revista!!!
Beijos!

 
At 6:30 da manhã, Blogger Helena Thadeu said...

Vi a revista Visão e estou a ir um a um ver o que de belo se faz por cá. Gostei muito das borboeltas, embora eu não seja fã de costura. Mas gostei muito das borboletas! Não tens por aí borboletas em porta moedas? ;)

 
At 8:57 da manhã, Anonymous gil said...

Parabéns! Uma ótima publicidade do seu trabalho, que é tão bonito!
beijinho,
gil

 
At 1:27 da tarde, Anonymous maryjo said...

não conhecia este espaço, mas estou adorar, pois tb eu gosto de fazer coisas, e tenho uma filhota que para lá caminha.
Fica bem

 

Enviar um comentário

<< Home