28.9.05

Desânimo

Confesso que comecei a desanimar há algum tempo com "esta coisa" dos blogs que se tornou uma forma não só de os divulgarmos como também de os vendermos e até de os trocarmos...

Até aí tudo bem!

Mas ao viagar por alguns blogs (ou Flickr), deparei-me com hipotéticas criações.
Digo hipotéticas porque são iguais, mas numa versão pior de muitos trabalhos que tenho visto.

Não me importo que usem os meus trabalhos como fonte de inspiração, mas por favor mencionem isso

www.flickr.com/photos/joninhas/39241991/

Neste momento subsiste a dúvida se vou acabar com o blog e o flickr

3 Comments:

At 3:05 da tarde, Anonymous borboleta said...

Parece que combinámos escrever um post de desabafo, pelas mesmas razões, no mesmo dia! :)

"dos fracos não reza a história"

 
At 2:47 da manhã, Blogger patricia lima said...

já há algum tempo que acompanho assiduamente o teu blog... e adoro! o teu trabalho é lindo e único, e eu adoro as cócós! não desistas nunca!

 
At 11:29 da manhã, Anonymous Joana said...

Pelo mundo fora existem montes de pessoas com falta de ideias que tem copiado imenso ... Mas pelo que parece os trabalhos colocados online pela outra pessoa sao meras fotos iguais ás suas, por isso nao se preocupe porque a foto é uma coisa mas a qualidade de trabalho poderá ser pessima ...
Ando a passear por blogs com este tipo de trabalhos a tirar ideias sobre o poderei fazer ... ideias nao quer dizer que vá copiar trabalhos mas sim fazer algo que acho que fique bonito ...
Continue a partilhar as suas ideias e os seus trabalhos pois muitas pessoas adoram visita-la .

Abraços

 

Enviar um comentário

<< Home