16.9.05

"Dizer que sim..."



"... não faz doer a cabeça", uma frase que aprendi quando estive em Cabo Verde, o que não corresponde 100% à verdade. Há uns dois meses a F. desafiou-me para entrar numa feira, e com uma dose q.b. de entusiasmo cheguei a desafiar outras meninas...
O tempo passou (e passou a correr) e há duas semanas tentei desistir, apelando à sensatez de quem não me quis ouvir, alegando não ter conseguido fazer nada. Não me deixaram.
Hoje começa a Feira e eu ainda ando a dar à agulha!

4 Comments:

At 1:21 da manhã, Blogger carine said...

pois eu fui uma das desafiadas, mas como vi pouco interesse da tua parte achei q te tinhas arrependido do convite e não fui ( tb nunca mais me disseste nada! ).Mas desejo-te a melhor sorte.
beijos

 
At 2:08 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Não gosto da palavra desistir!

 
At 7:20 da manhã, Anonymous Urso da casa azul said...

Dizer que sim não faz doer a cabeça...

 
At 9:33 da manhã, Anonymous Cláudia Monteiro said...

Assim já sabes o que a casa gasta antes de qualquer feira.
Obrigado e um abraço

 

Enviar um comentário

<< Home