11.1.06

Não me perguntem o porquê da ausência...


Para começar um obrigado à Claudia por se ter lembrado de mim e à Helena pelo texto e pelo destaque que deu ao meu trabalho.

Aquilo que posso dizer aos amigos, conhecidos e por quem passa por este blog é que Dezembro é para mim um mês completamente anacrónico, porque foge aos meus parâmetros de tranquilidade mental e fisica. Não quero dizer com isto que seja mau. É diferente e muito cansativo.

Prometo que farei um post de "um mês em fotografias", com os anos do M. , com amigos, natal, trocas, prendas e compras.

6 Comments:

At 9:04 da manhã, Anonymous Urso da casa azul said...

Em grande na «Focus», muito bem! E um belo regresso à blogoesfera. Já tínhamos saudades...

 
At 2:42 da tarde, Blogger elBravinha said...

Subscrevo inteiramento essa do "mês diferente" e "cansativo". Gosto dele, mas quando acaba apetece-me gritar "finalmente!" e "encerrar para balanço", como faz o comércio tradicional.
Bjokas grandes!

 
At 2:07 da manhã, Blogger wiSHEs&HEros said...

Pois é, já tinhamos saudades!

 
At 4:12 da manhã, Blogger saloia said...

hello...obrigado pela visita ao meu blog.
bjs de Sintra
Mary

 
At 2:00 da manhã, Blogger Carla M. said...

Parabéns!

 
At 6:44 da tarde, Blogger M. Patrizio said...

I just came over from ana r.'s blog... Congratulations! That is great!

 

Enviar um comentário

<< Home